Seguidores

me siga no INSTAGRAM.

me siga no INSTAGRAM.
SIGO DE VOLTA.

RESULTADO DO NOSSO 3* CONCURSO COM A COATS

DEMOROU MAS JÁ TENHO O RESULTADO DO CONCURSO, MAS QUERO AGRADECER NOVAMENTE A TODAS AMIGAS QUE PARTICIPARAM 19 AMIGAS, O MEU MUITO OBRIGADA.

E A GANHADORA É ANA  BELLI PARABÉNS MINHA QUERIDA. COM A FRASE.

''Que bom seria.....

Que bom seria, ver o amanhecer de um novo dia,
Que bom seria, ter família e amigos rodeando-me todos os dias,
Que bom seria, sentir o prazer do reconhecimento a cada dia,
Que bom seria, eu falar pra todo mundo que hoje é o grande dia,
Que bom seria, eu ganhar esta Sacola da Coats e encher-me de alegria
Que bom seria, eu realizar o meu sonho nesse dia....!!!!!!
Que bom seria, eu e a Coats, festejando em alegrias!!!!!


ESTOU ENTRANDO EM CONTATO COM A ANA ESPERO RETORNO ATÉ 48 HORAS.
OBRIGADA COATS PELA OPORTUNIDADE.

AS QUE 18 QUE NÃO GANHARAM VÃO PARTICIPAR DE MAIS UM SORTEIO DE PARTICIPAÇÃO QUE EU FALEI.VOU PREPARAR O  MIMO E VOLTO COM O SORTEIO.
BJS A TODAS.

Comentários

  1. Parabéns a ganhadora.
    Torcendo aqui pra ganhar o segundo sorteio!

    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a quem ganhou!
    O Blog tá bem festivo

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que notícia boa amiga, to super feliz, kkkkkkk....
    Obrigada pela oportunidade!!!!!!

    BJS!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora!

    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br/2014/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ESTOU NO FACE.

Estou no Pinterest

Postagens mais visitadas

Me siga no Twitter