Seguidores

me siga no INSTAGRAM.

me siga no INSTAGRAM.
SIGO DE VOLTA.

EU NA REDE RECORD E AGRADECIMENTO.

OI AMIGAS VENHO AQUI AGRADECER AS MINHAS QUERIDAS,QUE TORCERAM PRA MIM NO '' CHAMADA DE ESPERANÇA'' NÃO FOI HOJE MAS, TERÇA FEIRA ESTAREI LÁ DE NOVO, POR CAUSA DO TEMPO NÃO DEU. MAS CONTINUEM TORCENDO POR MIM. NA QUARTA AS AMIGAS QUE DEIXAREM SEU RECADINHO SOMENTE AQUI NA POSTAGEM TERÃO UMA DAS AMIGAS TERÁ UMA SURPRESA. OK



 OLHA QUEM ENCONTREI LÁ O EDU.


PESSOAL DA MAQUIAGEM E CABELO.


MINHA COMPANHEIRA ''MINHA MÃE''.



Comentários

  1. Olá Priscila,
    Como torci hoje para aquele telefone tocar para você ganhar a máquina de bordar. Eu vi toda a reportagem, os seus bordados, suas filhas, o maridão, com certeza na próxima semana é você quem ganhará, pois merece muito.
    Boa sorte
    Beijos da Betinha

    ResponderExcluir
  2. nossa que maximo!!!
    vc foi gravar um programa fazendo artesanato?
    conte mais... bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti o programa torcendo muitoooo por vc!!
    Com certeza semana que vem vc terá sua recompensa!!
    Vc merece muito!! Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amada, fiquei sabendo agora mas já estou torcendo por você...
    bjão
    makeeflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Priscila, ontem eu estava na casa da minha tia e o programa já tinha começado. Eu não vi sua chamada, mas ela estava me contando que tinha uma artesã. Quando vc apareceu, eu disse para ela é a Priscila, ela é blogueira!
    Enfim, estamos na torcida! Tenho certeza que Deus vai liberar essa benção para vc!
    Um grande bj

    pontocruzdachris.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Priscila,

    Ta chique heim!? Parabéns!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Priscila,
    Hoje fui mostrar o vídeo para minha diarista e me emocionei novamente com a sua história de vida, o sofrimento que passou na gravidez, graças a Deus sua filha está bem. Nós duas aqui em casa achamos você muito parecida com a Tais Araújo, linda como a atriz.Tente colocar o vídeo aqui no blog para todas as amigas assistirem, ou peça para as mesmas entrarem no site do programa. Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte!!!

    Tu precisas conferir o desfecho do Encontro no aeroporto lá no
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  9. Olá,vim retribuir a visita no meu blog,pela brigada pela visita,amei seu blog super fofo,já estou te seguindo.
    Curte minha página também

    https://www.facebook.com/Luisamakiup

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Saiu o resultado da Troca de Cartões de Natal! Vem conferir!
    Obrigada por participar, boa troca!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi amadinha.
    Estou na torcida também, você vai conseguir!
    Desculpe meu sumiço, mas o momento tá um pouco complicado, mas não esqueço de você viu?
    Bom final de semana.
    Beij♥
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  12. Oi minha querida desta vez estarei assistindo e torcendo por você , bjinhos boa sorte!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ESTOU NO FACE.

Estou no Pinterest

Postagens mais visitadas

Me siga no Twitter