Seguidores

me siga no INSTAGRAM.

me siga no INSTAGRAM.
SIGO DE VOLTA.

ESTOU DE VOLTA, MARAVILHA!

OI MINHAS QUERIDAS AMIGAS ESTOU DE VOLTA.
É tão ruim quando dependemos dos outros, fiquei sem net, pois estou compartilhando com uma pessoa só que essa pessoa pagou a conta atrasada, então só foi religada após 5 dias. Mas que bom voltei e logo vou pedir uma net só pra mim. Aproveito para mostrar para minhas queridas amigas o premio que ganhei do r7.com. Ganhei para minha princesa Emily. No r7.com, sempre tem promoções legais já é a segunda vez que ganho, fiquei muito feliz.




         AQUI MINHA PRINCESA EMILY COM A CAMISETA DAS PRINCESAS

Comentários

  1. Oi Pri obrigada pela visita, tenho sim o grafico te mando por email, sera que eu tenho o seu vou ver caso nõ receba me mande um
    kimikoti@hotmail.com
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor obrigada pela atenção, meu email é prisly088@hotmail.com .Desde já agradeço. bjinhos fique com deus.

      Excluir
  2. Parabéns pelo prêmio,abraço,bem vinda de volta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ESTOU NO FACE.

Estou no Pinterest

Postagens mais visitadas

Me siga no Twitter